Ano novo,casa nova e longe do aluguel A semente plantada pelo professor Pedro Paulo Silva em um pedaço do município de Marituba há dois anos...

Algumas das Vantagens de Sair do Aluguel em 2012...

0 Comments

Ano novo,casa nova e longe do aluguel

A semente plantada pelo professor Pedro Paulo Silva em um pedaço do município de Marituba há dois anos dará fruto em abril de 2012. O investimento na compra de uma casa em um condomínio ainda em construção lhe será devolvido um pouco depois do prazo previsto inicialmente, de outubro de 2011, mas fará com que o ano que segue seja marcado por uma grande mudança em sua vida. “A expectativa principal é de melhora na qualidade de vida. Vou estar em um espaço maior, mais livre do que no apartamento onde moro hoje”.


Pagando aluguel há seis anos, o professor que, além de lecionar em escolas estaduais de Belém, dá aulas no campus de um instituto do município de Abaetetuba, vê na mudança a oportunidade de viver melhor. “Há a expectativa de que sejam criados uma escola e um posto de saúde próximo do condomínio, então, há a expectativa de que eu possa transferir minha carga horária para lá, assim, não vou ter que atravessar duas cidades”.

Para além dos benefícios estruturais de uma casa maior, com uma área de lazer estendida, o professor coloca no imóvel que receberá em 2012 a perspectiva de mudança no próprio estilo de vida. “Daqui do centro para chegar em Abaetetuba, onde trabalho, eu levo umas cinco horas por causa do trânsito. Saindo de onde está a casa que vou receber, em Marituba, eu vou levar umas duas horas pra chegar lá. Vai ser um ganho de três horas que eu vou poder gastar comigo, fazendo coisas que não posso hoje”, explica. “Muita coisa gira em torno dessa casa, é uma mudança de vida”.  (Noticia Diário  Online)


E você? Esta planejando sair do aluguel  esse ano?Entre no nosso site e confira as nossas novidades para 2012
www.torresimoveissjc.com.br

 


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!