A partir do dia 25/04/2012 a caixa começará a divulgação das novas taxas de crédito imobiliárias.A redução nas taxas facilitarão os financi...

CAIXA ANUNCIA REDUÇÃO NAS TAXAS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO !

0 Comments


A partir do dia 25/04/2012 a caixa começará a divulgação das novas taxas de crédito imobiliárias.A redução nas taxas facilitarão os financiamentos ocorridos após as mudanças.O banco público anunciou que reduziu a taxa de administração dos fundos de investimentos e diminuiu o valor da aplicação inicial.


As instituições foram as primeiras a mostrarem mudanças nas linhas de credito pessoal,cheque especial,financiamento de veiculos,entre outros.O primeiro banco a anunciar as mudanças foi o BB,vindo depois o HSBC,Santander,Bradesco e Itaú.

A iniciativa da redução foi da Presidente Dilma Rousseff,com o incentivo de acirrar a concorrência entre os bancos privados e estimular a economia para garantir um ótimo crescimento a partir deste ano.







You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!