Boa tarde Clientes e Amigos! Hoje, nós da Torres Imóveis trouxemos algumas tendências na decoração para 2016. Veja a seguir: A cada ano,...

Tendências de decoração para 2016! Veja o que estará em alta no próximo ano.

0 Comments
Boa tarde Clientes e Amigos!

Hoje, nós da Torres Imóveis trouxemos algumas tendências na decoração para 2016. Veja a seguir:

A cada ano, as tendências e apostas em decoração se renovam. Entre tantas cores, texturas, materiais e estilos, fica complicado escolher o que usar na sua casa. Então, se você está pensando em reformar ou simplesmente dar uma repaginada em alguns ambientes, confira dicas de decoração para 2016 com a arquiteta Luiza Lacau e a designer Aline Kroeff, da La Idea Arquitetura e Design:

Estilo industrial
O estilo industrial apareceu em 2015, mas promete ficar em 2016. A tendência, que é inspirada na Nova York dos anos 50 e 60, utiliza-se de tijolos, tubulações e concretos e objetos em aço e metal no geral para compor a decoração. A designer Aline Kroeff indica usar luminárias, ventiladores e prateleiras de metal, por exemplo, para transformar um ambiente neste estilo.



Mistura
Segundo as profissionais da La Idea, 2016 será o ano de misturar estilos, texturas e materiais. Uma das ideias é utilizar móveis retrôs, ou até mesmo restaurar móveis antigos, e misturar com ambientes mais modernos, criando uma composição bem ousada e cheia de personalidade.



Cores
A Pantone definiu, em 2015, o tom marsala como a cor do ano. Para o próximo ano, a marca divulgou uma paleta de cores que promete ser sucesso tanto na decoração quanto na moda. Entre as principais, estão os tons terrosos, em verde, amarelo e laranja. A aposta das especialistas da La Idea para 2016 é a cor pistache, também presente na paleta indica pela Pantone.




Estampas
As estampas são capazes de dar vida a um ambiente se bem escolhidas. Em 2016, segundo a designer, as geométricas e abstratas estarão em alta. Na mesma linha, também entram as estampas de estilo marroquino. Para completar, os desenhos florais em cores chamativas, aposta da marca Pantone.  



Gostou das dicas dadas aqui?
Veja o site de onde tiramos a matéria: Hagah


Caso estejam procurando por um imóvel para comprar, já sabem onde procurar: Torres Imóveis.

Obrigado por nos acompanhar! Continuem de olho nas novidades!


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!