Olá amigos e clientes, a matéria de hoje aqui no blog é sobre tendência! Hoje nós vamos ver como usar tons de verde e azul em casa, para tra...

Inspiração: como usar tons de verde e azul em casa

0 Comments
Olá amigos e clientes, a matéria de hoje aqui no blog é sobre tendência! Hoje nós vamos ver como usar tons de verde e azul em casa, para trazer sensação de leveza ao ambiente, esta matéria foi postada no site da Casa.abril.com.br.

Em 2016, os tons de verde e azul estarão com tudo graças à capacidade que possuem de acalmar os ânimos e trazer a sensação de paz. “Neste momento, com tantos conflitos ocorrendo no mundo inteiro, serenidade é o que a gente mais quer”, justifica Elizabeth. Os verdes evocam a natureza palpável: aquele gramado gostoso de pisar, as ervas com as quais preparamos um chá no meio da tarde, os temperos que dão sabor à comida. Os azuis, por sua vez, têm um quê de magia, pois remetem aos mistérios do céu, do oceano e do horizonte. Tanto num caminho quanto no outro, a tranquilidade está garantida.

00-lista-tendencia-como-usar-tons-de-verde-e-azul-em-casa
Variações de verde se intercalam na feira.
Variações de verde se intercalam na feira.Hortelã (ref. 130) é a cor eleita pela Eucatex para 2016. O tom foca em cura e renovação.
Hortelã (ref. 130) é a cor eleita pela Eucatex para 2016.
Gotas de orvalho aumentam a ideia de frescor na relva.
Gotas de orvalho aumentam a ideia de frescor na relva.
No ambiente carioca, o azul remete à proximidade do oceano.
No ambiente carioca, o azul remete à proximidade do oceano.A Suvinil colocou suas fichas na Água- -Marinha (ref. C315) para o ano que vem devido aos efeitos terapêuticos da tonalidade.
A Suvinil colocou suas fichas na Água- -Marinha (ref. C315) para o ano que vem devido aos efeitos terapêuticos da tonalidade.As tintas Cobalt, Blue Jacket e Loyal (refs. LKS 2269, LKS 2270 e LKS 2271, respectivamente), da Lukscolor, geraram este degradê. Enxoval da Blue Gardenia.
As tintas Cobalt, Blue Jacket e Loyal (refs. LKS 2269, LKS 2270 e LKS 2271, respectivamente), da Lukscolor, geraram este degradê. Enxoval da Blue Gardenia.
Espaguete da Bráz Trattoria.
Espaguete da Bráz Trattoria.
O espumar das ondas traz novas nuances ao mar do litoral baiano.
O espumar das ondas traz novas nuances ao mar do litoral baiano.

Então gente, gostaram destas dicas de cores para decoração de ambientes externos? Por hoje é só!
Até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!