Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma matéria interessante para vocês sobre decoração, é uma ideia de decoração bastante interessante que...

Tendência: Cimento queimado na cozinha

0 Comments
Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma matéria interessante para vocês sobre decoração, é uma ideia de decoração bastante interessante que vimos no site da CASA VOGUE.

Décor do dia (Foto: Casa Vogue)
Contemporâneo e descolado, o cimento queimado é um revestimento de baixo custo e com grande efeito estético. O tom cinza, em alta na decoração, serve como base nesse ambiente e aparece na parede e também na bancada - que é a parte central do projeto, onde o cozinheiro não fica sozinho enquanto prepara o jantar. Os convidados podem se acomodar nas banquetas brancas e de linhas simples, que constrastam com o restante da decoração, e de onde podem apreciar um petisco enquanto conversam. A geladeira e a coifa, de inox, complementam o estilo industrial.

E então o que acharam? Comenta pra gente saber se você gostou da ideia ou não. Até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!