Olá amigos e clientes, hoje trazemos para vocês uma dica de inspiração, dada no site da Casa.abril.com.br , sobre banheiros com pé direito ...

Inspiração do dia: banheiro com pé-direito duplo

0 Comments
Olá amigos e clientes, hoje trazemos para vocês uma dica de inspiração, dada no site da Casa.abril.com.br, sobre banheiros com pé direito duplo, é uma dica bem interessante, vamos ver?
 Em uma antiga colina de esqui, o Laurentian Ski Chalet foi construído para receber os moradores, um casal com dois filhos, durante os finais de semana. Para melhor aproveitar a topografia e as vistas para o Lac Archambault, no Canadá, o escritório Robitaille Curtis montou uma estrutura com pilotis de cedro vermelho e instalou uma janela de oito metros de comprimento na área comum. O resultado é uma vista panorâmica de 160 km, valorizada pela decoração de cores neutras e pela madeira no piso e no teto.
Abre
O banheiro, talvez o cômodo mais privilegiado da casa, beneficiou-se do pé-direito duplo, recebeu luz natural abundante, assim como no restante da morada, e posicionou a banheira de frente para a janela inferior, com vista para a neve.
Confira mais imagens do projeto abaixo:
Robitaille Curtis
01
Robitaille Curtis
02
Robitaille Curtis
03
Robitaille Curtis
04
Robitaille Curtis
05
Robitaille Curtis
06
Robitaille Curtis
07
Robitaille Curtis
08
Robitaille Curtis
09
Robitaille Curtis
10

E então o que acharam?


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!