Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma matéria interessante sobre decoração, a inspiração do dia é a cozinha em candy colors, a dica foi ...

Inspiração do dia: uma cozinha em candy colors

0 Comments
Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma matéria interessante sobre decoração, a inspiração do dia é a cozinha em candy colors, a dica foi dada no site da casa.abril.com.br e vale muito a pena conferir, vamos ver? 
Inspo cozinha candy colors

Integrada com o jantar e com a sala de estar, a cozinha de Gigi Eligoloff,editora de uma rede social voltada para a terceira idade, em uma casa construída em 1920 Barnes, Londres, uniu diversos elementos em um único ambiente. O estilo industrial predomina no fogão, que também é retrô, e com os subway tiles.
Os revestimentos claros trazem a modernidade e os tons pastel que lembram cores de doces (também chamados de candy colors) se distribuem pelos móveis e objetos e finalizam o decór. A ilha, de madeira, possui rodinhas e apresenta as mesmas cores das banquetas, que por sua vez combinam o verde com a luminária do jantar, e assim por diante. Aqui, os itens conversam entre si.
E então, o que acharam? Comenta aí pra gente saber!
Até a próxima.


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!