Olá amigos e clientes, hoje trazemos a vocês uma dica de inspiração, n esta morada no Canadá, um pé direito duplo imprime sofisticação ao am...

Inspiração do dia: casa com pé direito duplo tem vista para o bosque

0 Comments
Olá amigos e clientes, hoje trazemos a vocês uma dica de inspiração, nesta morada no Canadá, um pé direito duplo imprime sofisticação ao ambiente e as paredes de vidro integram o dentro e o fora. A matéria saiu no site da Casa.abril.com.br e resolvemos compartilhar com vocês. Esperamos que vocês gostem.
casa-alpes
Quando o designer Robert Bailey foi convidado para reformar essa residência, localizada em Whistler, no oeste do Canadá, era para ser apenas uma pequena alteração na cozinha. Mas os proprietários se empolgaram e a casa foi bastante transformada. Essa sala, por exemplo, teve as paredes colocadas abaixo para se tornar mais ampla e dar conta de abrigar um número maior de pessoas. Um pé direito duplo tornou tudo mais luxuoso e uma paleta de cores em tons sóbrios, em que sobressaem o cinza e os tons terrosos, primou pela delicadeza. Outro ponto que chama a atenção e pode inspirar são as paredes que dão para o exterior e são de vidro, fazendo com que a paisagem invernal seja trazida para a decoração da residência. Um luxo que torna morar nessa casa uma experiência parecida a estar imerso em uma obra de arte.


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!