Finalista da categoria Casas de Campo do VI Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, esta morada, assinada por Adriana Penteado, em parc...

Inspiração do dia: casa de campo colonial e moderna

0 Comments
02-inspiracao-do-dia-casa-de-campo-colonial-e-moderna
Finalista da categoria Casas de Campo do VI Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores, esta morada, assinada por Adriana Penteado, em parceria com Dênis Pieroni, tinha por objetivo juntar os estilos colonial e moderno num mesmo espaço. No interior de São Paulo, o produto final prezou pela arquitetura original, com vigas aparentes, e combinou-as com paredes brancas e um painel de pedras. Nos detalhes da sala, a cadeira Fan, de Tom Dixon, se destaca ao lado do sofá de dois lugares, herança de família. O ambiente recebeu estantes sob medida, que ocupam o vão entre as diversas janelas, e almofadas coloridas. Na cozinha, o piso e o armário lembram a fazenda enquanto a mesa de jantar e as cadeiras trazem contemporaneidade. No quarto, tapete azul, cabeceira de tecido e luminária de estilo industrial conversam com a luminária e a cadeira estampada, ambas de design clássico.
A votação dos favoritos do público acontece até o dia 10 de maio. Vote aqui.


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!