MELHORES OPÇÕES DE INVESTIMENTO EM 2016 CRISE SINÔNIMO DE OPORTUNIDADES!! Porque investir em imóveis quando o país está passando por cr...

MELHORES OPÇÕES DE INVESTIMENTOS EM 2016 - Crise sinônimo de oportunidades!

0 Comments
MELHORES OPÇÕES DE INVESTIMENTO EM 2016
CRISE SINÔNIMO DE OPORTUNIDADES!!
Porque investir em imóveis quando o país está passando por crise financeira?
Estamos indo para o segundo semestre de 2016, no meio de uma das mais graves crises econômicas das últimas duas décadas. Não poderia existir momento melhor para observar como identificar um cenário desfavorável para o mercado, mas que acabará gerando grandes oportunidades de investimento.




O Brasil é um dos piores países do mundo para quem precisa de dinheiro emprestado e um dos melhores para quem tem dinheiro para emprestar. Os brasileiros não conseguem comprar imóveis se não existir crédito fácil e barato. Sem crédito, o mercado imobiliário fica paralisado, como está acontecendo agora. Isso prejudica quem precisa vender imóveis, prejudica quem precisa de crédito para comprar, mas cria uma janela de oportunidades para quem tem dinheiro disponível para investir durante a crise.
Não importa se existe déficit habitacional, não importa se as pessoas desejam comprar imóveis. Querer comprar é uma coisa bem diferente de poder comprar. A demanda está ficando reprimida pela falta de condições financeiras para comprar imóveis financiados. Quem manda no mercado nos momentos de crise são aqueles investidores/consumidores que possuem dinheiro disponível para barganhar.
O mercado imobiliário brasileiro é enorme. Cada cidade e cada bairro possui uma realidade totalmente diferente da outra. Muitas vezes, dentro do mesmo bairro, existem endereços promissões onde a demanda por imóveis continua grande, os imóveis continuam valorizando e os proprietários continuam obtendo lucros com os aluguéis. Antes da crise, todo imóvel ruim e mal localizado parecia ser um bom negócio. Durante a crise, imóvel bom é imóvel bom e imóvel ruim é imóvel ruim.
Se você pretende comprar um imóvel para investir, faça uma avaliação criteriosa e acompanhe as ofertas do mercado com paciência. Programe a sua independência financeira, isto é, conseguir renda constante sem precisar trabalhar. Uma das alternativas para isso é investir em imóveis e formar uma renda de aluguéis. Para alcançar este objetivo, faça um planejamento e escape da “corrida dos ratos” conforme Kiyosaki e Lechter no livro Pai Rico, Pai Pobre. Para que acerte o alvo conte com um corretor de imóveis credenciado, qualificado e antenado, que lhe ofereça as melhores oportunidades do mercado, assim como fazia o protagonista deste livro tão interessante. Porque ter um corretor de imóveis de confiança nesta tarefa? Simples, um corretor de imóveis de confiança e com experiência em investimentos imobiliários ou uma empresa imobiliária idônea que ofereça serviços profissionais irá ajudá-lo a fazer o melhor investimento. Se a empresa não contar com departamento jurídico, precisará também de um advogado com experiência na área imobiliária para orientar na compra do imóvel e proteger o seu investimento evitando problemas futuros
Investir em imóveis é seguro, é uma forma de garantia patrimonial, está imune a quebra de bancos, confiscos, congelamento e outras artimanhas do governo, é um patrimônio físico, você pode tocar nele, você vê, é seu e ninguém lhe tira.
Luciane Torres – CRECI 101475
Consultora de imóveis
Gerente comercial
Perita em avaliação mercadológica


Veja neste link as melhores ofertas para você investidor!


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!