Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma dica de inspiração retirada do site Casa.abril.com.br   uma casa à beira do lago, o ambiente mistu...

Inspiração do dia: cozinha sofisticada com painel de lousa

0 Comments

Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma dica de inspiração retirada do site Casa.abril.com.br uma casa à beira do lago, o ambiente mistura elementos clássicos com outros mais descontraídos.

01-cozinha-sofisticada-com-painel-de-lousa
A casa à beira do lago Ontario, nos arredores de Toronto, foi desenhada como duas metades opostas, separadas por um corredor e com estilos diferentes. A própria cozinha traz a dualidade de cores claras e escuras, de elementos clássicos misturados com outros mais descontraídos. De um lado do ambiente, um painel de lousa com um relógio fica sobre a prateleira metalizada e criam uma bancada com clima mais jovem. Já a outra parte da cozinha tem um ar mais sofisticado e conta com armários brancos e de madeira escura, além de bancadas de mármore. O projeto de Reza Aliabadi tem design de interiores de Julia Francisco.

02-cozinha-sofisticada-com-painel-de-lousa


FONTE: Casa.abril.com.br


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!