Um jovem casal de Toronto decidiu, ao se mudar em 2011, renovar toda a casa. Com consultoria da designer  Jennifer Worts , eles deixaram ...

Cantinho de leitura com décor feminino

0 Comments
01-inspiracao-do-dia-cantinho-leitura-decor-feminino
Um jovem casal de Toronto decidiu, ao se mudar em 2011, renovar toda a casa. Com consultoria da designer Jennifer Worts, eles deixaram os ambientes mais contemporâneos, sem perder algumas particularidades da construção Vitoriana.
O estilo arquitetônico original é visível principalmente no quarto do casal, na janela arredondada emoldurada por paredes inclinadas. Este cantinho de leitura, assim como o resto do apartamento, é iluminado por uma paleta de cores neutras e móveis simples, qualidades que também trazem leveza ao espaço. O colorido é encontrado nas almofadas, com estampas delicadas salpicadas de azul e rosa.
Embaixo da janela há um banco acolchoado com três gavetas para guardar roupas, lençóis e cobertores. Uma cadeira giratória estofada em linho e um pufe sob medida completam o pequeno espaço que serve ao lazer e reúne a família. A mesa, uma antiguidade Chinesa, deixa o cantinho ainda mais charmoso.



You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!