Um ambiente de convivência deve prezar, acima de tudo, pelo conforto. Essa sensação foi o norte da reforma na sala de estar do StudioJB, um...

Sala de estar aquecida por cores e tecidos

0 Comments
Um ambiente de convivência deve prezar, acima de tudo, pelo conforto. Essa sensação foi o norte da reforma na sala de estar do StudioJB, um salão de beleza localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo.
Após três anos da inauguração, a arquiteta Beatriz Fiano liderou a repaginação do espaço. A mudança principal foi a paleta de cores – para aquecer o ambiente, ela escureceu as paredes e trocou a tapeçaria dos móveis. As cadeiras de madeira em tom cru dialogam com as almofadas do sofá. Este último, em azul, se tornou um ponto de cor diferente que dinamiza o décor.
O tapete foi outro trunfo das mudanças, trocado por um modelo cinza e branco que ajuda a criar uma sensação de “casa” no local. Os detalhes enriquecem a composição, do espelho com moldura decorada ao arranjo de parede e flores sobre a mesa.
unnamed


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!