Esta sala de estar, projetada pela designer de interiors e apresentadora de TV,  Emily Henderson , tem a cor azul como principal liga para...

Sala de estar com gallery wall

0 Comments


Esta sala de estar, projetada pela designer de interiors e apresentadora de TV, Emily Henderson, tem a cor azul como principal liga para os diferentes elementos que a compõem. A cor, que dá sensação de frescor e aconchego ao ambiente, está presente nos mais diversos elementos, como no mobiliário, nos quadros e também nos acessórios. O branco das paredes é como uma tela que une o azul e o marrom da madeira, que toma conta dos detalhes.


O destaque, no entanto, fica por conta da parede composta por pinturas, desenhos e fotografias dos mais diversos tamanhos e texturas. Chamada de gallery wall na gringa, esse tipo de decoração é a última tendência em design de interiores. E, como o nome já diz, é como ter uma galeria de arte na parede da sua sala. Como não amar?


FONTE: CASA.ABRIL.COM.BR


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!