Segundo o IBGE, Pouso Alegre foi o município que teve o maior crescimento em 10 anos no Sul de Minas em número de habitantes (Foto:...

Investimentos devem fazer PIB quase triplicar em Pouso Alegre, MG

0 Comments


Segundo o IBGE, Pouso Alegre foi o município que teve o maior crescimento em 10 anos no Sul de Minas em número de habitantes (Foto: Reprodução EPTV)
Segundo o IBGE, Pouso Alegre foi o município que teve o maior crescimento em 10 anos no Sul de Minas em número de habitantes (Foto: Reprodução EPTV)

Empresa farmacêutica vai investir R$ 450 milhões em nova fábrica em Pouso Alegre, MG

Cerca de 600 empregos diretos e 1,5 mil indiretos devem ser criados na cidade.


A Prefeitura de Pouso Alegre anunciou na tarde desta sexta-feira (21) que a empresa Biolab, do ramo farmacêutico, vai abrir uma nova fábrica na cidade. De acordo com o município, o investimento deve ser de R$ 450 milhões. Além disso, devem ser criados cerca de 600 empregos diretos e 1,5 mil indiretos.

Setor de construção civil chama atenção de investidores em Pouso Alegre (MG)


Assista ao vídeo do G1 onde mostra que o setor da construção civil chama atenção de investidores em Pouso Alegre - MG:

As melhores opções de investimento em Pouso Alegre, MG, você encontra na Torres Imóveis Minas www.torresimoveisminas.com.br
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Está chegando o dia! Chega de pagar aluguel, more no que é seu! Em Pouso Alegre - MG, no estacionamento do supermercado central do São Cristóvão.



You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!