Boa tarde pessoal! Hoje vamos te inspirar através de mansões do mundo todo!! Quer ver?? Então é pra já! Essas mansões são avaliadas ...

INSPIRAÇÃO! Mansões de sonho pelo mundo para te inspirar!

0 Comments
Boa tarde pessoal! Hoje vamos te inspirar através de mansões do mundo todo!!
Quer ver?? Então é pra já!




Essas mansões são avaliadas em milhões de euros e rodeadas de luxo, lugares paradisíacos e nenhuma preocupação econômica.



Desde luxuosos castelos em terras francesas a espetaculares casas de praia em ilhas paradisíacas, passando por mansões de milhares de metros quadrados e dezenas de quartos ou apartamentos situados nos bairros e cidades mais chiques de todo o mundo!

Os que estão interessados em adquirir estes tipos de imóveis, há uma página na web, The Billionaire Shop, onde você encontra as melhores mansões à venda em todo o mundo! Enquanto isso, os menos abonados como eu, terão que se conformar em apenas admirar, mas sempre é bom vermos "joias arquitetônicas" como essas não é?




Existem casas para todos os gostos, mas também para todos os bolsos. E dentre essas mansões podemos encontrar casas mais 'modestas' a partir de 4 ou 5 milhões de euros e por outro lado, mansões exclusivas que podem chegar até os 64 milhões de euros!

Fique agora com uma coleção de fotos de mansões belíssimas!


























Fonte: http://www.i-decoracao.com/curiosidades/mansoes-sonho-mundo





You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!