Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma ideia legal sobre decoração, retirada do site Casa&Jardim , esta matéria vai nos mostrar 11 la...

11 lavabos com papel de parede para você se inspirar

0 Comments

Olá amigos e clientes, hoje trazemos uma ideia legal sobre decoração, retirada do site Casa&Jardim, esta matéria vai nos mostrar 11 lavabos com papel de parede para nos inspirar, vamos conferir?

Diferente do banheiro, o lavabo não é uma área molhada, o que permite soltar a imaginação na hora de decorá-lo. Abaixo, veja algumas ideias para transformar esse cantinho com papel de parede.

lavabo-papel-de-parede-Estudio-KA (Foto: Gui Morelli/Editora Globo)

1. Vibrante, o papel de parede do site Papel de Parede dos Anos 70 toma para si todas as atenções no lavabo. Bancada de granito São Gabriel. Apartamento da designer Lara Amaral, projetado pelo Estudio KA.
lavabo-papel-de-parede-Mauricio-Arruda (Foto: Victor Affaro/Editora Globo)

2. Este lavabo tem bancada de Silestone apoiada em estante metálica de escritório com reforço e papel de parede geométrico, comprado pela moradora em Buenos Aires. Espelho, da Loja Teo, e pendente, da La Lampe. Projeto do arquiteto Maurício Arruda.

lavabo-papel-de-parede-Fernanda-Pessoa (Foto: Denilson Machado/MCA Estúdio/Editora Globo)

3. Forrado com papel de parede da Espaço Multi, o lavabo exibe o espelho com moldura entalhada. O apartamento é projeto da designer de interiores Fernanda Pessoa.
lavabo-papel-de-parede-Lisea-Kasper-Lara-Amaral-EstudioKa (Foto: Gui Morelli/Editora Globo)

4. O papel de parede modelo Brooklyn Tins 07, adquirido na Papel de Parede dos Anos 70, que imita telhas de ferro esmaltadas, é um ótimo recurso para se chegar ao estilo shabby chic. Louças e metais da Deca. Apartamento projetado pelas arquitetas Lísea Kasper e Lara Amaral, do EstudioKa.

lavabo-papel-de-parede-Nelson-Kabarite (Foto: Victor Affaro/Editora Globo)

5. Lavabo com papel de parede estampado da Villa Nova, bancada de limestone, da Mont Blanc, vasos coloridos e caixa metálica da Varuzza. Projeto do arquiteto Nelson Kabarite.
lavabo-papel-de-parede-Carlos-Navero (Foto: Marco Antonio/Editora Globo)
6. O papel de parede do site Papel de Parede dos Anos 70 ganhou parceria do espelho garimpado na Praça Benedito Calixto. Ao fundo, fotografia de Fernanda Lemos. Lavabo do Apartamento do arquiteto Carlos Navero.
lavabo-papel-de-parede-Helena-Kallas (Foto: Victor Affaro/Editora Globo)

7. No apartamento da jornalista Priscila Dal Poggetto, o lavabo tem papel de parede da Regatta Concept Wall e espelho com moldura da Galo Metais. Projeto da designer de interiores Helena Kallas.

lavabo-papel-de-parede-Carol-Lovisaro (Foto: Edu Castello/Editora Globo)

8. Quer um visual divertido? Vá de papel de parede rosa com caveirinhas, como este da Wallpaper, usado em projeto da arquiteta Carol Lovisaro.
No lavabo, foi aplicado papel de parede preto e branco, comprado em Buenos Aires. A moldura do espelho no tom bordô foi criada por Luiza e executada pela Molduraria Sol Quadrado. O gabinete também é de autoria da arquiteta, executado pela Móveis Russo (Foto: Marco Antonio)

9. No lavabo, foi aplicado papel de parede preto e branco, comprado em Buenos Aires. A moldura do espelho no tom bordô foi criada pela arquiteta Luiza Lessa, responsável pelo projeto, e executada pela Molduraria Sol Quadrado. O gabinete também é de autoria da arquiteta, executado pela Móveis Russo.
lavabo-papel-de-parede-Lica-Cukier (Foto: Marcelo Magnani/Editora Globo)

10. O lavabo ficou charmoso com o uso de papel de parede de arabescos, da loja Murabella, e espelho antigo garimpado no bairro paulistano Bixiga. Sobre a bancada de madeira, uma moderna cuba quadrada. À dir., detalhe interessante: do próprio encanamento nasce a torneira, original do prédio. Projeto da arquiteta Lica Cukier.
lavabo-papel-de-parede-Clelia-Regina-Angelo (Foto: Douglas Garcia/Editora Globo)

11. Lavabo projetado pela arquiteta Clélia Regina Angelo, com papel de parede com textura de pedra, da loja Paper. Vaso e cuba da Deca. No centro do piso, porcelanato Portobello.

E então? O que acharam? Gostaram das ideias? Comenta pra gente saber o que você achou! 


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!