Olá clientes e amigos, como vão? A inspiração de hoje é de uma mesa de jantar com luminária de canos de alumínio.  Esta casa tem detalhes co...

Inspiração do dia: mesa de jantar com luminária de canos de alumínio

1 Comments
Olá clientes e amigos, como vão? A inspiração de hoje é de uma mesa de jantar com luminária de canos de alumínio. Esta casa tem detalhes construídos a partir das sobras da demolição do celeiro que estava no terreno. Vamos ver como ficou?
Inspo

Em Wisconsin, nos Estados Unidos, a família de quatro integrantes queria uma casa sustentável e moderna para ser usada aos fins de semana. Após escolher o terreno, coube ao escritório de arquitetura Northworks construir o imóvel do zero, com a primeira tarefa de desmontar o celeiro que estava ali. As sobras da madeira foram utilizadas para criar detalhes e alguns móveis, como esta mesa de jantar, feita do carvalho tirado das baias dos cavalos. A madeira é muito presente na decoração, inclusive no piso, contrastando com o branco das paredes. As outras peças, também de tons sóbrios, ganham toques industriais com a presença do preto e da luminária de canos de alumínio, o destaque do ambiente, feita por um dos moradores. Para combinar, um tapete de tons terra reúne diversas estampas. 
Fonte: Dwell.


You may also like

Um comentário:

  1. Nossa que legal, super criativa e estilosa..Achei seu blog pelo grupo do Face e passei pra conhecer, te convido a conhecer o meu tb.
    Bjsss =]
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!