No Rio de Janeiro, coube aos arquitetos Rodrigo Beze e Carlos Carvalho, do Studio Roca, deixar esta morada mais descolada, desejo do morad...

Inspiração do dia: quarto masculino e descolado

0 Comments

01-inspiracao-do-dia-quarto-masculino-e-descoladoNo Rio de Janeiro, coube aos arquitetos Rodrigo Beze e Carlos Carvalho, do Studio Roca, deixar esta morada mais descolada, desejo do morador Rafael Fontoura. O cinza, preto e cru -- tons espalhados por todo o apartamento pequeno -- também marcam presença na suíte, a começar pela parede da cama, que é emoldurada pela pintura acetinada escura. Repare na inexistência de cabeceira. O ambiente aposta nos tons neutros e num mix de estampas, texturas e cores, que reforça a atmosfera moderna e masculina. A roupa de cama cinza valoriza a manta, em tom esverdeado, bem aconchegante, e combina com os travesseiros de cores azuis e de couro. O quadro, sóbrio, introduz o amarelo vibrante da luminária, instalada ao lado de uma mesinha minimalista e de um pufe. Ao lado, uma porta de correr dá acesso ao banheiro. “A suíte é ideal para um solteiro e reflete meu estilo simples e descolado”, conclui Rafael.
Estas dicas foram dadas no site Casa.abril.com.br. E então, o que acharam?





You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!