Olá clientes e amigos, hoje trazemos a vocês algumas dicas sobre 7 coisas que você pode lavar na máquina e que a maioria das pessoas não sab...

0 Comments
Olá clientes e amigos, hoje trazemos a vocês algumas dicas sobre 7 coisas que você pode lavar na máquina e que a maioria das pessoas não sabem. Estas dicas foram dadas no site CASA da Abril. E nós achamos muito interessante compartilhá-las aqui com vocês. Vamos ver?
01
Limpeza e praticidade são duas coisas que sempre vão bem juntas – ainda mais quando se encaixam no seu dia a dia. Estamos falando de travesseiros, mochilas, tapetes e outros itens de higienização esporádica que morremos de preguiça de limpar e vivemos esquecendo. Foi pensando nisso que simplificamos a check list de limpeza com estas sete coisas que você pode lavar na máquina e não fazia a menor ideia, originalmente publicadas pela Martha Stewart. Confira:
1. TravesseirosO ideal é limpá-los a cada seis meses para evitar mofo, bactérias e odores. A maior parte dos travesseiros pode ser lavada na máquina, mas é sempre bom se certificar. Na hora de limpar, prefira fazê-lo em máquinas de porta frontal para melhor higienização.2. MochilasAs mais fáceis são as mochilas de tecido, mas confira as etiquetas para ter certeza se pode lavá-la na máquina. A dica aqui é testar antes para ver se a tinta não vai soltar e manchar outras peças. Dica: não esqueça de esvaziar os bolsos e colocá-la na máquina virada do avesso.3. Cortina de chuveiroVinil, nylon, algodão e forro de cânhamo aceitam lavagem na máquina e o indicado é que isso seja feito a cada virada de estação. Lave com água quente e pendure para secar (não use a secadora!).4. BrinquedosNão recomendado para pelúcias, os brinquedos mais moles podem ser higienizados na máquina sim, contanto que não haja muitos apliques e penduricalhos.5. Acessórios esportivosEsta dica funciona para todos os acessórios de tecido: luvas, joelheiras, cotoveleiras, caneleiras, tipoias e mais. Antes de colocá-los na máquina, é bom fechar os zíperes e velcros, se houver. Use água morna.6. TapetesDepende muito do material (cheque as etiquetas!), mas é provável que você consiga adicionar tapetes na lista de roupas para lavar -- principalmente se eles forem pequenos.7. Cama de petO primeiro passo é se certificar de que a almofada pode ser lavada na máquina. Separe o forro e a almofada e higienize sem misturar outras roupas e itens.
E então o que vocês acharam? Gostaram das dicas? Comentem pra gente!


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!