Assinada pelo Paul Cremoux Studio, a transformação da Casa Nirau, na Cidade do México, diminuiu a estrutura de 255 m² para 179 m² e instalo...

Inspiração do dia: biblioteca na escada

0 Comments
01
Assinada pelo Paul Cremoux Studio, a transformação da Casa Nirau, na Cidade do México, diminuiu a estrutura de 255 m² para 179 m² e instalou coletores de água de chuva, que passa por filtros de carbono para se tornar potável. Também a pedido dos moradores, a casa ganhou portas de correr que abrem as áreas de estar e jantar para o exterior, aproveitando a luz natural abundante e o deque do jardim. No interior, as paredes receberam um tom nude enquanto a madeira reveste boa parte das outras superfícies e mobiliários. Uma delas, a escada, é um ótimo exemplo de armazenamento inteligente, já que tem função dupla como biblioteca. Ali, os livros completam a decoração, também neutra, e ocupam do piso ao teto do andar térreo e seguem para o patamar superior. Entre a escada e o jantar, um móvel abriga mais volumes e outros objetos, além de se conectar com as prateleiras na parede.

Design Milk
02
Design Milk
03
Design Milk
04
Design Milk
05
Fonte: Design Milk.


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!