Olá amigos e clientes, a dica de hoje é sobre um toalheiro de corda, lustres que parecem bolhas e persianas que remetem a velas tra...

Inspiração do dia: cozinha branca e azul com décor náutico

0 Comments



01-inspiracao-do-dia-cozinha-branca-e-azul-com-decor-nautico

Olá amigos e clientes, a dica de hoje é sobre um toalheiro de corda, lustres que parecem bolhas e persianas que remetem a velas trazem o tema navy para o ambiente, esta matéria foi retirada do site Abril.com.br e esperamos muito que gostem!

A casa na costa de Nova Jersey foi destruída com a passagem do furacão Sandy e, para reconstruir seu lar, os moradores contrataram o escritório Chango & Co. Desenhar a casa do zero permitiu ao casal com dois filhos misturar elementos náuticos com a simplicidade de um bangalô de praia. A cozinha, aberta para o restante da casa, conta com uma ilha grande, que oferece espaço para refeições e para armazenamento. Os tons de azul espalhados no ambiente, as luminárias e o toalheiro de corda remetem ao tema náutico. As persianas brancas fazem referência a velas e os lustres de globos de vidro sobre a mesa, as bolhas do oceano.

Via Houzz


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!