FONTE: CASA.ABRIL.COM.BR Idealizada para os moradores famosos – os atores José Loreto e Débora Nascimento – e para suas cachorras que se c...

Inspiração do dia: cozinha com mobiliário retrô e ar rústico contemporâneo

0 Comments
FONTE: CASA.ABRIL.COM.BR

Idealizada para os moradores famosos – os atores José Loreto e Débora Nascimento – e para suas cachorras que se chamam Brisa, a Cozinha das Brisas mistura estilos para que todos os gostos fossem contemplados. O projeto descontraído e contemporâneo de Ana Cano Milman, Erica Saraiva e Magda Alvarenga alia mobiliário retrô e estruturas de tijolinho e cimento queimado para imprimir um ar rústico contemporâneo, ideal para integrar a natureza, que é a cara do casal. Ao lado direito, há uma horta vertical e sustentável, com temperos como hortelã, salsa e coentro.

3-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo

O ambiente estará exposto na 13ª edição carioca da mostra Morar Mais por Menos, que abre ao público no dia 20 de outubro no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, e fica aberta até 27 de novembro. 
2-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo

4-inspiracao-do-dia-cozinha-com-mobiliario-retro-e-ar-rustico-contemporaneo FONTE: CASA.ABRIL.COM.BR


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!