Há algum tempo, os pais das curitibanas do blog  Tudo Orna , queriam dar uma repaginada nos ambientes da casa onda moram, na capital parana...

Inspiração do dia: sala de estar mistura clássico e moderno

0 Comments
1-inspiracao-do-dia-sala-de-estar-mistura-classico-e-moderno
Há algum tempo, os pais das curitibanas do blog Tudo Orna, queriam dar uma repaginada nos ambientes da casa onda moram, na capital paranaense, Curitiba. A sala estava há tempos sem novidades, até que Julia Alcântara, a irmã mais nova que ainda mora com os pais e é designer, veio cheia de boas (e acessíveis) ideias. O maior desafio foi convencer os pais de que um décor menos clássico deixaria o ambiente lindo e ainda aconchegante. Mesmo com certa resistência, Julia conseguiu convencê-los em eliminar um dos sofás de couro, o de dois lugares, e substituí-lo por um maior e reclinável. Assim, a sala ficou dividida em dois ambientes de estar. Um tapete colorido deu mais vida ao espaço e novos quadros e almofadas complementaram ambientação.

2-inspiracao-do-dia-sala-de-estar-mistura-classico-e-moderno

FONTE: Casa.abril.com.br


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!