O ambiente de estar, em um apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi pensado para ser prático e aconchegante, facilitando a vida d...

Inspiração do dia: sala de estar dividida em dois ambientes

0 Comments


1-inspiracao-gente-sala-de-estar-dividida-em-dois-ambientes
O ambiente de estar, em um apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi pensado para ser prático e aconchegante, facilitando a vida do morador solteiro. O projeto é dos arquitetos Ricardo Melo e Rodrigo Passos, que escolheram um piso de porcelanato que imita cimento e o tapete Hemp, de fibra de cânhamo – lançamento na loja-galeria Hathi – resistente e de fácil limpeza. Para revestir o sofá, o tecido escolhido foi uma lona de caminhão, que combina com a parede cinza. O ambiente, que conta com cores neutras e claras, ganha ares descontraídos com as almofadas e quadros coloridos. Uma porta de correr funciona como divisória e parte do living se transforma em um espaço para receber hóspedes – nesta parte, o tapete Nostalgic, também da Hathi, é destaque. As duas peças em azul, mas com padronagens diferentes, ajudam a delimitar os dois ambientes.
2-inspiracao-gente-sala-de-estar-dividida-em-dois-ambientes
FONTE: Casa.abril.com.br


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!