Construída em 1920, esta casa em East Hampton, Nova York, foi completamente renovada. Na reforma, o casal expandiu diversos ambientes – e a ...

Inspiração do dia: varanda sofisticada de frente para o jardim

0 Comments
Construída em 1920, esta casa em East Hampton, Nova York, foi completamente renovada. Na reforma, o casal expandiu diversos ambientes – e a moradora, designer de interiores e colecionadora de artes, tomou cuidado ao escolher acabamentos, procurando manter o estilo de chalé antigo que a residência possuía.

inspiração-do-dia-varanda-sofisticada-de-frente-para-o-jardim

Assim, eles aumentaram também a entrada do local. De frente para o jardim e a piscina, a varanda se tornou um espaço convidativo para o lazer. O piso de madeira esbranquiçada evoca a atmosfera vintage, incrivelmente romântica em meio às flores perenes de salvia e veronica spicata.
inspiração-do-dia-varanda-sofisticada-de-frente-para-o-jardim
As cadeiras de fibra vegetal resgatam a essência praiana dos arredores. Os tons de azul e branco predominantes não só ali, mas em toda a decoração dos ambientes internos, são referências ao gosto dos moradores pelo décor sueco. Para manter a discrição e sofisticação, nenhum tecido – em sua maioria linho cor da areia – possui estampas exageradas. Listras aqui e ali são suficientes para compor os espaços.


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!