Olá amigos e clientes, hoje trazemos a vocês uma matéria sobre o bairro o qual a nossa imobiliária está localizada. Se você mora em Jacareí...

Conheça o bairro Villa Branca em Jacareí

0 Comments
Olá amigos e clientes, hoje trazemos a vocês uma matéria sobre o bairro o qual a nossa imobiliária está localizada. Se você mora em Jacareí, São José dos Campos e até São Paulo e região, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre o Villa Branca. Vamos falar sobre o porquê você deve investir nesta região que vem se expandindo e ganhando muita visibilidade nos últimos anos.


 Segundo reportagem no site da Sergio Porto engenharia ( Sergio Porto - Villa Branca) "Hoje o Villa Branca mostra que todo o projeto feito resultou num bairro com ótima qualidade de vida com centenas de casas, condomínios horizontais e verticais, prédios de apartamentos, um centro comercial e um campus da Univap, Universidade do Vale do Paraíba, dentro do bairro, além de uma reserva nativa de Mata Atlântica. A estrutura comercial disponível aos moradores, além do comercial do bairro, tem como vizinhos grandes lojas, hipermercados, universidades, indústrias e uma grande variedade de estabelecimentos, como os supermercados Shibata, Carrefour, Wall Mart, assim como o Vale Sul Shopping, Unip, etc". Nosso escritório está localizado no bairro há 6 anos e temos visto o crescimento e valorização acelerado do nosso bairro. Muitos de nossos clientes são de São José dos Campos e também de São Paulo capital, que estão vindo em busca de grandes oportunidades de negócio que nosso bairro oferece. Além de oportunidades financeiras, nosso bairro oferece qualidade de vida. Temos casas maravilhosas com preço muito competitivo no mercado, além disso, os moradores são unidos e educados, e podemos dizer que temos tudo que as cidades grandes oferecem de lazer e oportunidades de trabalho, porém sem a correria das grandes cidades. Aquele ar de interior que tanto nos aquece o coração. Por isso convidamos você, caro leitor, venha conhecer este bairro tão especial. Venha tomar um café na Torres Imóveis e conheça nossa equipe. Aqui nosso lema é: Honestidade e transparência a serviço dos seus sonhos!
Veja nossas melhores opções aqui: www.torresimoveissjc.com.br


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!