Para receber o segundo filho, os moradores deste apartamento em Curitiba chamaram a arquiteta  Fernanda Borio  para reformar o quartinho. ...

Quarto de bebê com iluminação aconchegante

0 Comments


Para receber o segundo filho, os moradores deste apartamento em Curitiba chamaram a arquiteta Fernanda Borio para reformar o quartinho. A ideia era mudar a cara do espaço, mas sem mexer muito na marcenaria existente. O painel que serve de fundo para o berço, por exemplo, foi executado por cima da marcenaria, para trazer mais vida ao espaço.


Mesmo mantendo parte dos revestimentos e móveis, o ambiente ganhou cara nova, já que cortinas, tapete e itens de decoração novos foram adicionados para trazer mais aconchego e personalidade ao quarto.

As duas luminárias laterais ao painel criam uma luz intimista e proporcionam maior conforto pra a mãe e para o bebê. O contraste entre o painel 3D, que é um item bastante moderno e uma tendência no décor, com os móveis clássicos dão um charme ao espaço.




You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!