A moradora desta casa em  Dallas , nos  Estados Unidos , pediu à designer  Tracy Martin Taylor,  do escritório  Eleven 11 Design , uma  sa...

Sala de jantar moderna e multifuncional

0 Comments


A moradora desta casa em Dallas, nos Estados Unidos, pediu à designer Tracy Martin Taylor, do escritório Eleven 11 Design, uma sala de jantar divertida que também funcionasse como espaço de estudo e criação para seus filhos. Por isso, Taylor optou por uma decoração descontraída com muitos elementos modernos. As paredes foram pintadas com azul escuro, e o gesso utilizado como divisória entre a cozinha e a sala foi preenchido com um papel de parede estampado com tampas de garrafas vitange coloridas.


Os armários brancos guardam relíquias de família, herdadas dos avós da cliente. Um tapete, também com cores alegres e que combinam com a padronagem no gesso, foi colocado sob a mesa para quebrar os tons neutros do ambiente, como o marrom do piso e do tampo de madeira. A foto de uma coruja branca da galeria de arte Art and Method contrasta com o azul, e um lustre dourado finaliza o décor com personalidade.

FONTE: CASA.ABRIL.COM.BR


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!