Esta  sala de estar  em  Toronto , no  Canadá , assinada pelo arquiteto  Brad Abbot  e pelo designer de interiores  Jodie Rosen , é cheia d...

Sala de estar cheia de contrastes

0 Comments

Esta sala de estar em Toronto, no Canadá, assinada pelo arquiteto Brad Abbot e pelo designer de interiores Jodie Rosen, é cheia de contrastes. A moradora queria um lugar colorido e agradável, tanto para receber convidados e conversar como para seus filhos brincarem.



O cômodo possui grandes janelas que permitem a entrada de luz natural abundante. Por isso, os designers arriscaram numa mobília mais escura e marcante, com sofás azul cobalto e almofadas cor-de-rosaEstampas diferentes nos tecidos das poltronas formam uma composição descontraída.


cinza predomina no ambiente, e está presente na lareira de porcelana, que também serve de suporte para a TV, e nos armários. Mas o destaque é a estantegeometrica. Os livros foram organizados por cor, e combinam com o visual divertido da sala.

Fonte: CASA CLAUDIA


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!