Saiba quais as vantagens de investir neste bairro em desenvolvimento. Já falamos aqui em nosso blog sobre o Shopping que será constru...

Villa Branca - o melhor investimento de Jacareí!

0 Comments

Saiba quais as vantagens de investir neste bairro em desenvolvimento.


Já falamos aqui em nosso blog sobre o Shopping que será construído no bairro; a certeza de muita valorização. Porém, há outros fatores que nos fazem afirmar que o Villa Branca é o melhor investimento de Jacareí!

A localização estratégica do bairro: Na beira da Dutra, é de fácil acesso para São José dos Campos, a capital do Vale do Paraíba. Quase tão fácil quanto ir ao centro de Jacareí.
A facilidade se torna similar, quando se trata de São Paulo. Têm se tornado grande o número de moradores do bairro que trabalham na capital e muitos dizem mais fácil chegar ao trabalho agora, do que antes morando lá.

Bairro planejado: "Bem projetado e planejado" - é o que define o Villa Branca. Com ruas privativas, avenida reservada para área comercial, condomínios horizontais e verticais. Tanto que conquistou um prêmio Master Imobiliário, que é concedido aos melhores empreendimentos do Brasil pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias e Sindicato da Habitação (Secovi). Os critérios para a premiação são muito rigorosos e incluem avaliação sobre sustentabilidade, tecnologia empregada no projeto, profissionalismo e inserção no meio urbano. Até hoje o Villa Branca é o único empreendimento da região que alcançou este título. (leia mais sobre isso no site oficial do Villa Branca: http://www.villabranca.com.br/)

Agora é a hora de investir no Villa Branca!

Entre em nosso site e veja todas as ofertas que temos: Torres Imóveis
Vá até o bairro! Estamos de plantão todos os sábados das 9:00 às 17:00 hrs na Av. Sérgio Milliet, 536 - Villa Branca - Jacareí. (veja mapa)  


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!