Está disponível ao público o compêndio Pantone View Home + Interiors 2015, que traz nove paletas de cores para a decoração de casas e interi...

Tendência de decoração para 2015

0 Comments
Está disponível ao público o compêndio Pantone View Home + Interiors 2015, que traz nove paletas de cores para a decoração de casas e interiores, que representam as tendências para o próximo ano. Os designers pensaram na variação de cores que privilegiam estilos diferenciados, desde aquele mais harmonizado, sóbrio e com temas abstratos, ao mais despojado, que remete à selva urbana, com o objetivo de valorizar gostos variados e a espontaneidade de cada cliente quanto aos projetos de decoração de suas casas e ambientes.
https://www.facebook.com/pages/Torres-Im%C3%B3veis/200741779945547As nove paletas foram intituladas de Style-Setting, Abstractions, Botanicum, Zensations, Urban Jungle, Tinted Medley, Past Traces, Serendipity and Spontaneity. A empresa, sediada em New Jersey, nos Estados Unidos, se orgulha de oferecer aos profissionais “uma maior compreensão quanto às cores e de ajudá-los a usá-las de forma mais efetiva”
http://www.torresimoveissjc.com.br/imoveis/Antes de apresentar as nove paletas, a Pantone informa que as regras que definiam o uso das cores não são mais tão rígidas para os consumidores e que foram substituídas por mais opções e mais criatividade, que resultam em “novas harmonias em cor e design”.


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre cada assunto e nos dê sugestões de assuntos a serem esclarecidos. Tem dúvidas na hora de comprar ou alugar seu imóvel?
suas opiniões e sugestões nos enriquecem! São sempre bem vindos!